A Nave16 brinca na FNAC Kids

A Nave16 é a agência responsável pelo projeto de reformulação do branding e design dos espaços FNAC Kids em Portugal, através de uma estratégia de Brand Storytelling. A ambição foi capitalizar o universo da imaginação infantil com a criação do conceito “Bosque Encantado”.

 

Através da conceção dos elementos mais icónicos do bosque – as árvores e os animais –, o espaço pretende ser acolhedor e fortalecer a ligação com os personagens da vida real, os clientes FNAC Kids.

O projeto de branding e design, cuja produção e montagem de materiais foi igualmente assegurada pela Nave16, está a ser implementado de forma gradual, estando já presente nas lojas FNAC Vasco da Gama, CascaisShopping, AlgarveShopping e Alegro Alfragide.

“Procuramos que as crianças se sintam em casa na FNAC. Para isso, estamos a renovar os espaços kids das nossas lojas, apostando no storytelling. Para este projeto, contamos com a colaboração da Nave16 que desenhou o layout do novo espaço FNAC Kids inspirado no tema da floresta encantada, cujo resultado vai certamente despertar paixões junto das crianças”, diz a diretora de marketing e comunicação da FNAC, Inês Condeço.

“Estamos muito satisfeitos desta colaboração com a FNAC e por estar a contribuir para criar lojas mais próximas e envolventes junto dos diversos targets da marca, através da aplicação de conceitos de Brand Storytelling. Estamos já a trabalhar no sentido de aplicar estes princípios a mais projetos no futuro com aquela que é uma das marcas de retalho de referência a nível nacional, o que muito nos orgulha”, adianta a CEO da Nave16, Renata Camargo.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Dezembro 2019 11:37


PUB