Manuel segue para a Europa com o Selina

Manuel Rito assume a direção de Marketing para a Europa do Grupo Selina, depois de ter desempenhado, no último ano, funções de diretor de Marketing e Vendas da cadeia de hotéis para o mercado português.

 

Com a nomeação de Head of Marketing Europe, o profissional passa a dirigir o marketing do Selina, em Portugal, Reino Unido e Grécia, onde a marca está, atualmente, presente, mas também na Alemanha, Áustria, Espanha, Israel e Marrocos, países em que prevê abrir unidades, no próximo ano.

Antes de integrar o Grupo Selina, Manuel Rito trabalhou como brand manager, durante três anos, para o departamento de patrocínios e ativação da NOS, esteve na agência de publicidade BAR – atual BAR Ogilvy –, durante dois anos, e passou pela SONAE, tendo integrado o departamento de e-commerce do Continente.

O grupo estreou-se, em 2019, em Portugal, contando com cinco unidades, em funcionamento – Selina Porto, Selina Ericeira, Selina Secret Garden Lisbon, Selina Milfontes, Selina Navis Cowork –, às quais se vai juntar, amanhã, dia 20 de dezembro, uma nova, no Gerês.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 19 Dezembro 2019 11:25


PUB