Onlybattery cria gerações de energia

“Gerações de Energia” é o novo conceito e posicionamento da Onlybattery, assinado pela agência Netgócio. A marca lançou um manifesto, em formato vídeo, que pretende “ser transversal aos vários targets e mercados”.

 

Apresentado com um “tom mais próximo e humano”, o manifesto da empresa dedicada à implementação e estruturação do comércio especializado de pilhas e baterias mantém-se, segundo a Netgócio, “igualmente moderno e digital”.

O objetivo passa por levar a que os targets e mercados se identifiquem num único conceito: a energia.

“A Onlybattery quer conquistar o lugar de top of mind ​no que a toca a estudo, aconselhamento, disponibilização e  implementação de soluções de energia e continuar a servir os seus clientes e  parceiros com excelência”, destaca a agência, acrescentando que a empresa pretende manter a “aposta no atendimento personalizado e no acompanhamento especializado”.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 20 Dezembro 2019 11:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor