Affidea dig>it nas redes

A <dig>it assume, este ano, as redes sociais da Affidea Portugal, que presta cuidados de saúde, nas áreas do Diagnóstico por Imagem e Análises Clínicas. A agência de inspiração digital do grupo On Spot Net fica responsável pela estratégia e pela criação de conteúdos.

 

De acordo com a <dig>it, o objetivo da marca passa por comunicar os seus serviços e a sua proximidade aos utentes, de forma “mais profissional, coerente e relevante”.

Neste sentido, a diretora de Marketing da Affidea, Jacinta Rodrigues, vê a agência como uma “mais valia” para conseguirem reforçar o seu posicionamento, enquanto “especialista e marca de referência no setor da saúde”, e para fortalecerem a relação com as pessoas que recorrem aos seus serviços.

Já o o Chief Spotter e Co-Owner da On Spot Net, Miguel Tapada, comenta que a “conquista” deste novo cliente permite que a agência especializada em digital entre “no mercado da saúde”. E acrescenta: “É um desafio que vamos abraçar com toda a dedicação e esperamos que possa trazer novas colaborações, em 2020, em ambiente digital e fora dele”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 16 Janeiro 2020 11:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor