Esta é a nova cara da Cheese Me

Criação de Conteúdo. É este o foco do rebranding da Cheese Me. O logotipo e o claim da agência – dedicada, em exclusivo, ao marketing de influência – representam uma “nova etapa, num mercado em constante transformação”.

 

A Cheese Me acredita que os influencers vão dar lugar aos content creators, nesta nova década, e foi essa uma das motivações do rebranding.

“Queremos desvincular-nos da palavra e do conceito de influenciador para assumir o conceito de criador de conteúdos”, destaca o CEO da agência, Sérgio Meireis.

Tanto o logótipo, descrito como “mais apelativo”, como o novo claim, “focado na criação de conteúdos”, foram apresentados a uma centena de content creators – com o total de um milhão de seguidores de alcance – ao lado do rapper português ProfJam.

Já objetivo da Cheese Me permanece o mesmo: “ligar marcas aos criadores mais relevantes do Instagram e do TikTok”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 29 Janeiro 2020 10:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor