A MAGG salta para o SAPO

Quase a completar três anos, a revista digital MAGG tem um novo site e uma nova agência de influenciadores, que resultaram da nova parceria com a rede SAPO.

 

A integração da MAGG no SAPO tem como principal objetivo potenciar os conteúdos, fazendo com que estes cheguem ao elevado número de leitores da SAPO.

“A MAGG quer entrar no seu terceiro ano com ainda mais força e grande ambição, através da sua integração no maior portal português, o SAPO. Acreditamos que esta parceria será fundamental para que a MAGG continue a crescer de forma sólida e sustentada, ao lado daquele que é, há muitos anos, o player mais forte no universo digital português”, afirma o fundador e publisher da revista, Ricardo Martins Pereira.

Desta parceria resulta a gestão técnica e comercial por parte do SAPO, ao assegurar a comercialização de publicidade, deixando a responsabilidade editorial a cargo da equipa da MAGG.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 05 Fevereiro 2020 11:30


PUB