AXN: Adeus Black, Olá Movies

É na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, que o canal AXN Black assume uma nova identidade. Passa a contar com uma programação 100% dedicada aos êxitos da sétima arte e a designar-se AXN Movies.

 

O AXN Movies contará com ciclos de cinema agrupados por género e características comuns como o “Os filmes da tua vida”, que inclui uma seleção de filmes para aproveitar os fins de semana em família, e as “Grande noite de cinema” dedicadas a filmes de relevo no panorama internacional.

O canal irá contar também com um leque mais amplo de géneros cinematográficos: ação, comédia e drama continuarão a ser os eixos fundamentais nos quais a programação se baseia, aos quais serão adicionados thriller, aventura, musical, fantasia e animação.

“O que naturalmente já era uma tendência do AXN Black – um canal com maior predominância de cinema –, na insígnia AXN Movies materializa-se a promessa e oferta para os portugueses e famílias: um canal onde se pode encontrar conteúdos de qualidade, exclusivamente dedicado ao que melhor se faz na sétima arte”, afirma a Marketing Manager do AXN Portugal, Marta Trigoso.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 10 Fevereiro 2020 10:53


PUB