De acordo com a empresa espanhola de vestuário, este símbolo da natureza é “forte e duradouro”, refletindo os valores pelos quais se rege, desde a sua fundação.
A marca, que nasceu com o objetivo de “criar produtos de qualidade para homem e mulher”, posiciona-se como autêntica, inclusiva, ativa, e natural – valor que é sublinhado pela Springfield, pelo facto de se preocupar em “efetivar mudanças de responsabilidade socioambiental”.
É também com base nestes valores que a empresa apresenta propostas para esta temporada, nomeadamente: projetos como a linha sustentável R[eco]nsider, que em vai atingir, este ano, os 5.5 milhões de peças produzidas a partir da utilização de fibras naturais e recicladas; o programa H20, focado na poupança de água e energia, através de tecnologias laser e ozono nos processos de acabamento das gangas; a Linen Collection, em linho natural; e as coleções de polos e vestidos.
“Adicionalmente, vamos trabalhar com amigos e embaixadores da marca no sentido de reforçar a estratégia 100% digital com conteúdo criativo de qualidade,” completa a diretora de Marketing Internacional da Springfield, Rosario Treviño.