A nova identidade da DDB Worldwide é vintage

A DDB Worldwide comemora os 70 anos no mercado internacional e 35 em Portugal com uma nova imagem a nível global que revisita o primeiro logótipo. A nova identidade traz de volta as iniciais dos três fundadores – Doyle, Dane e Bernbach – pretendendo “capturar a herança da agência e maximizar os seus valores”.

 

“Este novo logo mundial permite ser um espelho do nosso trabalho, bem como humanizar a própria marca, aproximando-a dos nossos clientes”, explica a diretora-geral da DDB em Portugal, Alexandra Pereira.

“Para nós, 2019, foi um ano de renovação e do qual fazemos um balanço bastante positivo. Além da mudança na nossa imagem, conquistámos novos clientes, do qual destaco a GALP, fizemos o reposicionamento de marcas e criámos a identidade visual de outras, como a TWIST ou a SOS animal”, diz. “Acreditamos no nosso talento e no reconhecimento que o mercado tem vindo a demonstrar pelo nosso trabalho, pelo que, este ano, ambicionamos angariar mais um grande cliente, aliás já estamos a trabalhar para isso”, revela.

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Terça-feira, 18 Fevereiro 2020 11:01


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