Este festival tem novo formato

O Lisbon PR Awards, o festival dedicado ao sector de Relações Públicas organizado pelo Lisbon Awards Group, passou por um processo de reestruturação: tem nova data e apresenta um novo formato, mais digital.

 

A entrega de prémios, inicialmente prevista para 15 de janeiro, decorrerá no dia 28 de maio “numa cocktail party para um grupo restrito de convidados”, com transmissão em livestream nas redes sociais do festival, onde serão anunciados os vencedores das dez diferentes categorias. O anúncio será feito pela senior vice president da Red Havas e presidente do grupo de jurados, Lesley Sillaman.

“Sendo o Lisbon PR Awards um festival internacional com participações de todos os cantos do mundo, o grupo decidiu aventurar-se pelo empreendedorismo digital, acompanhando a tendência online que tem revolucionado a forma como as pessoas consoem conteúdo”, afirma a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira. “É uma forma de nos aproximarmos de todos os participantes que não têm oportunidade de estar presentes da cerimónia de entrega de prémios. É, assim, mais um passo dado pelo Lisbon Awards Group no sentido de criar festivais de relevo e interesse no panorama da comunicação e criatividade”, acrescenta.

As inscrições estão abertas até dia 30 de abril.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 18 Fevereiro 2020 12:18


PUB