Marketing da Makro fica com a Cristina

A Makro Portugal tem uma nova Head of Marketing. O cargo passa a ser assumido por Cristina Maia, que conta com experiência no setor da distribuição, a nível nacional e internacional, e formação no Heidelberg Institute for Economy and Languages, na Alemanha.

 

A mais recente contratação da filial portuguesa do grupo alemão Metro iniciou a sua carreira profissional no Departamento de Marketing da Mercedes Benz, em Mannheim, onde permaneceu três anos.

Ainda na Alemanha, desempenhou a função de Marketing and Communications Manager, na SAP, entre 2003 e 2005, tendo-se mudado para Lisboa, no ano seguinte, para ser Marketing Manager, no Media Markt Saturn Retail Group.

No seu currículo, encontram-se também o cargo de Marketing & Sales Manager, na empresa TIMWE, e os de Head of E-commerce e Head of Digital do Intermarché.

Antes de se tornar Head of Marketing da Makro, Cristina Maia integrava a equipa IKEA ,como Country Web & Digital Manager e Country Customer & Consumer Engagement Manager.

A “experiência consolidada no setor da distribuição” faz com que a empresa grossista olhe para a marketeer como sendo uma “mais-valia”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 19 Fevereiro 2020 10:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor