Mar lidera o digital da Parfois

A Parfois tem, a partir de hoje, uma nova diretora para liderar o seu crescimento, na área digital. Mar Fernandez foi a profissional escolhida para assumir as funções de Chief Digital Officer da empresa portuguesa.

 

No currículo de Mar Fernandez, encontra-se uma “trajetória de 20 anos de experiência na área Digital”, tendo estado nos últimos dois anos, na Vodafone Espanha, enquanto Head of eCommerce & CRO, e os cinco anteriores, na MediaMarkt, como Multichannel eCommerce Director Iberia.

A criação do canal eCommerce da Nike Espanha e a fundação de uma start-up digital são duas outras experiências que integram o seu percurso profissional.

Atualmente, a Parfois está presente em mais de 70 mercados, incluindo em plataformas de venda online, em 28 países, e em “marketplaces mais estratégicos”, como a Zalando e a Amazon.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 24 Fevereiro 2020 10:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor