Ford conduz novo posicionamento

“Bring on Tomorrow” é o novo posicionamento da Ford. É com ele que a marca pretende assinalar uma “transformação significativa”, no mercado europeu de veículos de passageiros, assente na eletrificação, para um “futuro emocionante”.

 

Apontado como “audaz”, este posicionamento de marca surge num momento de transformação da indústria automóvel, no qual a Ford se compromete a lançar 14 veículos eletrificados, até ao final de 2020.

A par deste anúncio, surge também a promessa de eletrificar todos os futuros carros que coloque no mercado.

“Este novo posicionamento de marca é muito mais que uma campanha de marketing – é uma nova atitude para os colaboradores da Ford que reflete a rapidez que pauta os dias de hoje e ilustra a posição da Ford na vanguarda da mudança real”, destaca o director Marketing Communications da Ford Europa, Anthony Ireson.

O Mustang Mach-E, 100% elétrico, marca o arranque da campanha publicitária “Bring on Tomorrow”, na qual são reveladas as suas características, ao mesmo tempo que recupera o “imaginário Mustang de liberdade, progresso, rendimento e com um toque de rebelião”.

Numa segunda fase da publicidade, é apresentado o novo crossover Ford Puma, e “mais próximo da primavera” – avança a marca – será lançada uma terceira fase, com foco no novo Kuga SUV, apontado como o “veículo mais eletrificado de sempre da Ford”.

A produção da campanha é assinada pela agência AMV BBDO, tendo sido dirigida por Nicolai Fuglsig e a escolha musical recaiu no tema “Power”, de Kanye West, pela “energia, determinação e confiança” que transmite.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 26 Fevereiro 2020 12:27


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