“Diário de CR7” detém o Record ao volante da Jeep

A marca automóvel Jeep apoia o “Diário de CR7”, o canal digital do jornal Record que que aborda os marcos da carreira do futebolista Cristiano Ronaldo.

“A nossa experiência mostra-nos que Cristiano Ronaldo desperta junto dos leitores um interesse idêntico ao dos grandes clubes portugueses. Ronaldo é muito mais do que um superdesportista; é uma figura transversal a toda a sociedade, com um gigantesco impacto na cultura popular atual. O apoio da Jeep, uma das mais prestigiadas marcas automóveis, faz ainda mais sentido: são dois enormes craques, cada um na sua área, de mão dada”, diz o diretor-adjunto do Record, Sérgio Krithinas.

De acordo com o diretor de Marketing do grupo FCA, Luís Domingues, “este projeto, suportado num desportivo diário de referência, como o Record, vai permitir aumentar a notoriedade da marca Jeep em Portugal”. O responsável destaca a “ética de trabalho, o desempenho extraordinário e, claro, a enorme notoriedade” do futebolista, como fatores relevantes para a Jeep se associar ao Record nesta parceria.

O diretor comercial digital da Cofina, José Frade, sublinha que “o canal CR7 é um dos projetos de maior sucesso do Record, com conteúdos editoriais de grande qualidade”, e acrescenta que esta é uma forma “de associar positivamente a marca Jeep a conteúdos editoriais relevantes, criando uma parceria criativa entre o diário desportivo preferido dos portugueses e a FCA”. José Frade refere que esta ligação “faz parte do esforço da Cofina para reinventar a publicidade, para criar novas oportunidades para as marcas se associarem a conteúdos interessantes que os consumidores realmente querem ler”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 27 Fevereiro 2020 12:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor