Estúdio Ricardo Daniel fica Coeso com oftalmologia

O estúdio Ricardo Daniel assume a criação da marca “Coeso”, bem como do respetivo website e app. Trata-se de uma plataforma de marcação gratuita de consultas de oftalmologia, que funciona como uma rede nacional de consultórios desta especialidade.

 

Também a comunicação da plataforma – que teve origem numa ideia apresentada pelo presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Falcão dos Reis – está entregue ao estúdio.

A aplicação pretende unir todos os oftalmologistas que exercem em consultório particular, tendo como missão a aproximação entre os médicos oftalmologistas e os pacientes, a par da democratização do acesso da população à oftalmologia.

Sobre o naming, o estúdio Ricardo Daniel explica que coeso é “sinónimo de união entre os oftalmologistas sendo também uma abreviatura para Consultórios Especialistas de Oftalmologia (CO.ES.O)”.

O lançamento da app acontece, agora, após um ano de desenvolvimento e implementação entre os Médicos da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

O estúdio avança ainda que a marca vai contar com o apoio de uma campanha nos “principais meios impressos generalistas”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 03 Março 2020 10:52


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor