Raquel Strada fica no Amoreiras com a TBWA

Raquel Strada volta a ser embaixadora do Amoreiras Shopping Center, pelo segundo ano consecutivo, assumindo o protagonismo da nova campanha multimeios do centro comercial lisboeta, desenvolvida pela TBWA.

 

Apresentada sob o conceito “o dia a dia no seu melhor”, poderá ser vista, a partir de hoje, em mupis, telas, rádio, mas também nos meios próprios do shopping e nos canais digitais da influenciadora.

A nova campanha vai contar com vários momentos, ao longo do ano, mostrando Raquel Strada em “diversos ambientes Amoreiras, de forma criativa, contemporânea e sofisticada”.

Segundo a diretora de marketing da Mundicenter, Margarida Romão, a renovação da parceria é uma aposta “completamente alinhada” com os valores e posicionamento da marca Amoreiras.

“A Raquel reúne todos os atributos que uma trendsetter deve ter: elegância, sofisticação e modernidade. É uma mulher inspiradora e uma referência nacional, por todo o trabalho que tem desenvolvido na área da moda”, acrescenta.

Já a embaixadora destaca: “Acompanhar a área da moda é o meu daily work, portanto manter esta relação faz todo o sentido para mim, tendo em conta que o Amoreiras é uma referência no que toca a tendências”.

raquel

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 04 Março 2020 11:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor