Dentistas e OPAL promovem sorrisos

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) lançou a segunda vaga da campanha de sensibilização para a saúde oral e valorização dos profissionais. A criatividade mantém a assinatura da OPAL.

 

Dando continuidade ao slogan “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”, neste regresso, a campanha vai estar presente em rádio, televisão, na Internet – nas redes sociais Facebook e Instagram e em sites de informação –, em mupis, e nas caixas multibanco dos Açores e da Madeira.

O bastonário da OMD, Orlando Monteiro da Silva, explica que “esta segunda vaga procura consolidar as mensagens-chave e chegar a todos os portugueses”.

Destaca também que pretendem promover a acessibilidade à medicina dentária e a importância da consulta regular ao médico dentista, motivo pelo qual mantêm o “tom mobilizador e entusiasta, sublinhando a importância da saúde oral para a saúde em geral e para o bem-estar”.

A campanha volta, assim, a apostar em diferentes momentos do quotidiano para mostrar a importância de “sorrir, cantar, saborear, de espantar ou contar segredos”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 05 Março 2020 12:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor