OH, MONDAY! Esta marca gosta de segundas

A OH, MONDAY! é uma nova marca nacional de slow fashion direct-to-consumer, fundada por Margarida Marques de Almeida, coautora do blogue de moda “Style It Up”. “Everyday is a fresh start” é o mote da insígnia, cuja primeira coleção – Força – vai buscar inspiração a “mulheres empreendedoras e que transmitem uma força interior que inspira” a perseguir os sonhos.

 A marca produz séries limitadas de peças, feitas à mão, “conscientes e feitas para durar, destinadas a mulheres elegantes, fortes e dinâmicas (e para todas aquelas que precisam desse empurrão para se sentirem assim)”.

As matérias-primas utilizadas são naturais ou celulósicas, tendo um ideal de moda consciente e sustentável. É, assim, apenas produzido o tecido suficiente para satisfazer as necessidades de produção, não contribuindo para excessos que acabarão em stock ou num aterro.

O propósito da marca é inspirar recomeços e dar força e ferramentas a todas as mulheres para os encararem “de forma positiva e cheias de força”.

“Não existem leis universais que não possam ser quebradas, se isso nos deixar confiantes e cheias de garra para encarar cada momento. É exatamente esta força que vos quero transmitir com a OH, MONDAY! Uma mensagem leve e positiva, peças que genuinamente adoro e que me faziam falta no guarda-roupa e uma qualidade nos tecidos que não só é muito mais agradável à vista e ao toque como vai fazer com que as vossas peças preferidas possam acompanhar-vos nas mais variadas situações das vossas vidas. Se possível – e é assim que espero – a OH, MONDAY! só terá um fim, o do “e viveram felizes para sempre”, afirma a também diretora criativa, Margarida Marques de Almeida.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 11 Março 2020 12:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor