Prémio Jovens Música está na onda da Villa

A Villa – Design & Eventos é a responsável pela campanha da 34.º edição do Prémio Jovens Músicos, da Antena 2. A agência foi escolhida na sequência de um processo de consulta ao mercado feito pela RTP.

 

Sob o mote “mostra a tua onda”, a campanha vai estar presente nos canais de televisão, rádio, plataformas online e redes sociais da RTP, entre março e setembro.

Vai ainda contar com divulgação, através de suportes gráficos, em “muitas escolas de música do País e em publicações pertencentes os parceiros desta edição”.

“Criámos um conceito integrador e uma campanha global, como resposta ao desafio que nos colocaram para promover esta edição do concurso”, explica a diretora de Serviço a Clientes da Villa, Filipa Lemos.

O prémio tem como objetivo projetar os novos talentos na área da música clássica, culminando no Festival Jovens Músicos, que terá lugar na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. 

As inscrições estão abertas e podem ser submetidas até dia 5 de abril, no site da RTP.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 25 Março 2020 09:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor