Leya com a BAR Ogilvy

#leyaemcasa é o mote da campanha que a editora Leya lançou nas suas redes sociais (Facebook e Instagram) e através da qual desafia os portugueses a revisitar alguns dos grandes clássicos da literatura mundial. O desenvolvimento e produção é da BAR Ogilvy.

 

A campanha, que arrancou com “Alice no País das Maravilhas”, continua esta sexta-feira, 24 de abril, com “Dom Quixote de La Mancha”, e, no início de maio, com “Principezinho”. O objetivo é transmitir a ideia de que “nada consegue proporcionar uma sensação de evasão como ler um bom livro”.

“”Passear” com a Alice pelo País das Maravilhas, “ajudar” o Dom Quixote e o seu fiel escudeiro Sancho Pança a avançar por montes e vales, lutando contra moinhos de vento e cavaleiros imaginários em nome da justiça, ou “viajar” com o Principezinho de planeta em planeta pode ser uma solução para escaparmos à realidade e nos “evadirmos” por algumas horas das quatro paredes a que estamos agora confinados diariamente”, assegura a agência.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 20 Abril 2020 09:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor