O Frederico diz “hello” à Interweave

Frederico Roberto é o novo diretor Criativo Executivo da Interweave. O português irá supervisionar a operação do escritório de Londres e manter a visão criativa e a direção do trabalho criativo da Interweave Athens.

 

“Aceitei o convite da Interweave Agency para abrir agência em Londres. Um grande desafio, mas aquele que me dá mais espaço para crescer ainda mais na nossa indústria com a minha própria visāo”, comenta Frederico Roberto.

O profissional era Global Creative Director no U-Studio da Unilever, inhouse da Oliver Agency, onde esteve nos últimos dois anos a desenvolver a visão criativa e a implementar o trabalho de 22 equipas a nível mundial.

“É uma recompensa por tudo aquilo que trabalhamos desde 2013 ter um diretor criativo de alto calibre a integrar a Interweave num momento tão desafiador, pois continuamos a fornecer soluções de marketing de qualidade e a expandir ao mesmo tempo. O CV de Frederico é impressionante, mas o mais impressionante é sua energia e força criativa”, diz a CEO e Executive Strategy Director da Interweave Agency, Aigli Balamatsi.

sd@briefing.pt

Segunda-feira, 20 Abril 2020 11:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor