O Lidl usa a cabeça

O Lidl reforça o conceito de “beleza inteligente” com a nova campanha de publicidade “Quem usa a cabeça, usa Cien”. Com criatividade d’O Escritório, pode ser vista em televisão, digital e social media.

O objetivo é promover as gamas Cien Banho e Cien Hidratação do corpo, demonstrando que “o conceito de beleza passa também por fazer escolhas inteligentes com foco na relação qualidade-preço”.

A direção criativa é de Nuno Jerónimo, a realização de Tommi Berté e o som da Ameba.

Ficha Técnica

Agência: O Escritório

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Copywriter: Francisco Barros

Art director: Ana Pais/Rita Castelo Branco

Equipa:

Realização: Tommi Berté

Direção de Fotografia: João Natividade

Produção Executiva: Miguel Varela

Produção: Cláudia Costa

1ª Assistente de Imagem: Miguel Varandas

Direção de Arte: João Madeira

Make Up: Antónia Rosa

Coordenação de Pós-Produção: Patrícia Tavares

Edição: André Adam

Color Grading: Light Films

On Line: Ingreme

Som: Ameba

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 05 Maio 2020 09:44


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor