Corrida virtual com energia da EDP

O Maratona Clube de Portugal está a organizar, junto com os seus parceiros, maratonas virtuais como forma de evitar eventos físicos de participação em massa. A EDP 10K Virtual Race será a primeira corrida virtual promovida pela organização e os participantes terão acesso a um dorsal virtual e a um diploma enviado por email.

 

Para esta corrida, os candidatos terão de percorrer 10 quilómetros entre os dias 22 e 24 de maio. Podem faze-lo de forma gratuita, a qualquer hora e em qualquer lugar. No final, apenas têm de enviar um comprovativo de participação a partir de qualquer aplicação de telemóvel ou smartwatch.

“A EDP tem vindo a adaptar-se no contexto que vivemos atualmente e esta iniciativa a que nos associamos é a prova disso mesmo. Queremos continuar a apostar na promoção do desporto e na prática de hábitos de vida saudáveis e as corridas virtuais são uma continuação daquilo que tem sido a nossa estratégia nos últimos anos. Em abril, promovemos em Espanha a Corrida Solidária Indoor, que contou com a participação de mais de 1200 participantes, e agora, em Portugal, queremos continuar a promover a prática do desporto através das corridas virtuais”, afirma o diretor de Marca, Marketing e Comunicação do Grupo EDP, Paulo Campos Costa.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 14 Maio 2020 15:30


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor