Há avatares POP nos eventos digitais

A empresa de organização de eventos POP Group lança um serviço, que permite criar eventos virtuais, interativos e humanizados, com recurso a avatares personalizados. A solução possibilita a interação entre os participantes e os diferentes espaços e conteúdos.

Devido à pandemia e com os eventos cancelados, a POP decidiu criar um serviço, que possibilitasse às empresas fazer eventos digitais “com uma forte componente humana, para que nunca se perca a intenção de um verdadeiro evento”.

A solução permite, ainda, a possibilidade de ter vários espaços a funcionar em simultâneo, interação de streaming com oradores reais em qualquer ecrã da reunião, avatares que falam entre si de viva voz, diferentes eventos de team building e espaços para festas.

“Acreditamos que os eventos, a celebração e a maneira como socializamos sofrerão grandes transformações e adaptações. A criatividade e a inovação serão fundamentais para assegurar o sucesso das estratégias futuras, transmitir tranquilidade aos clientes e parceiros, garantir a segurança de todos e, em última análise, assegurar a estabilidade do mercado de eventos e de comunicação em loja/shopper marketing”, refere o partner da POP, João Pinto Gonçalves. “Esta nova solução é fruto de anos de experiência dos profissionais POP e da enorme vontade de todos os membros da nossa equipa em usar o máximo potencial da sua criatividade ao serviço do mercado e dos clientes”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 14 Maio 2020 09:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor