Consumidores são “Os Eleitos” da Burger King

A Burger King celebra a entrada na segunda fase de desconfinamento com “Os Eleitos”, uma iniciativa cujo objetivo é que o cliente vote, até dia 24 de maio, através da app, nos hambúrgueres que farão parte da campanha promocional. A marca desafia ainda o consumidor a gravar um vídeo com os produtos favoritos, podendo esse vir a ser um dos filmes escolhidos para integrar a publicidade de televisão.

A marca dá oportunidade aos seus clientes de votarem entre cinco hambúrgueres cozinhados na grelha – Whopper, Big King, Steakhouse, Doble Cheese BBQ, Rebel Whopper – e três de frango – Crispy Chicken, Chicken Tendercrisp e Long Chicken –, escolhendo aqueles que querem que regressem no pós-quarentena a um preço especial.

No final do período de votações, os dois mais votados de cada ranking – hambúrgueres na grelha e de frango – serão “Os Eleitos” e integram a promoção.

Os consumidores podem ainda incentivar os seus amigos e seguidores a votarem na sua escolha, através da gravação de um spot promocional, que deve ser divulgado no Instagram com a identificação da página da marca. O Burger King diz recompensar o empenho com a oferta de uma promoção “Os Eleitos”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Maio 2020 10:04


PUB