A joie de vivre também se veste

E se juntar ao guarda-roupa de verão uma t-shirt solidária? É esta a proposta da marca portuguesa le mot que se uniu à associação Ajuda de Berço, a que vai doar 10 euros por cada peça “joie de vivre” vendida.

 

“A ideia passa por associar também esta causa a uma mensagem positiva e por isso a escolha da t-shirt joie de vivre. Com uma forma de olhar para a vida com alegria e otimismo e acreditar que os sonhos são possíveis, a Ajuda de Berço é um exemplo disso. A associação acolhe 40 crianças, por onde desde a sua fundação já passaram mais de 400. Porque acreditamos que cada gesto conta, e numa fase em que a associação enfrenta também muitos desafios, esta é uma causa solidária à qual a le mot tem todo o gosto e orgulho em se associar”, enquadra a marca.

Esta t-shirt solidária está à venda na loja online da marca.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 22 Maio 2020 10:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor