Está em televisão (de 2 a 22 de junho), em outdoor (de 3 a 9 de junho), em rádio, em digital – display e redes sociais (de 2 de junho a 13 de julho) – e, também, em ponto de venda. A ativação digital está a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios foi desenvolvido pela OMD.
“É com muita satisfação que apresentamos a primeira campanha da McDonald’s, depois da reabertura das nossas salas e é, de facto, muito gratificante estar de volta. O melhor da saudade é mesmo o reencontro e o permitir que os nossos consumidores e fãs da nossa marca possam voltar a saborear os seus favoritos na nossa casa, com toda a confiança e segurança”, diz o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.
“São certamente rituais de que todos já tinham muitas saudades e cujos bons e deliciosos momentos os farão voltar a sorrir junto da família e dos amigos. Este reencontro traz também a novidade de os fãs poderem desfrutar ainda mais dos bons momentos, agora, nos nossos restaurantes: os clássicos da McDonald’s estão de volta, ainda mais saborosos – com a oferta de alguns dos ingredientes mais icónicos da marca – e ao preço de sempre”, acrescenta.