A McDonald’s revisita os clássicos

“Reencontrar os clássicos com mais sabor e ao preço de sempre” é o claim da campanha da McDonald’s Portugal, que apresenta as razões para os consumidores visitarem os restaurantes que abriram recentemente as portas. Com criatividade da TBWA Lisboa e consultoria da Proud, a campanha de TV salienta que “é bom poder reencontrar os clássicos favoritos da McDonald’s, ainda com mais sabor e ao mesmo preço de sempre”.

 

Está em televisão (de 2 a 22 de junho), em outdoor (de 3 a 9 de junho), em rádio, em digital – display e redes sociais (de 2 de junho a 13 de julho) – e, também, em ponto de venda. A ativação digital está a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios foi desenvolvido pela OMD.

“É com muita satisfação que apresentamos a primeira campanha da McDonald’s, depois da reabertura das nossas salas e é, de facto, muito gratificante estar de volta. O melhor da saudade é mesmo o reencontro e o permitir que os nossos consumidores e fãs da nossa marca possam voltar a saborear os seus favoritos na nossa casa, com toda a confiança e segurança”, diz o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

“São certamente rituais de que todos já tinham muitas saudades e cujos bons e deliciosos momentos os farão voltar a sorrir junto da família e dos amigos. Este reencontro traz também a novidade de os fãs poderem desfrutar ainda mais dos bons momentos, agora, nos nossos restaurantes: os clássicos da McDonald’s estão de volta, ainda mais saborosos – com a oferta de alguns dos ingredientes mais icónicos da marca – e ao preço de sempre”, acrescenta.

mcdonalds peq

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 05 Junho 2020 10:20


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