Com a campanha local, a L’Oréal Paris pretende reforçar os valores de performance, carisma e humor, que “tem vindo a impor na sua comunicação”. Gravada em Portugal, a publicidade da linha de produtos masculinos Men Expert está presente em televisão, digital e múpis.
“Esta é a primeira campanha realizada localmente neste segmento, totalmente dedicada ao público masculino. Com esta aposta, queremos reforçar que os homens também merecem ter presente nas suas rotinas os melhores produtos para um cuidado de beleza adaptado às suas necessidades”, explica o diretor de Marketing da Divisão de Grande Consumo L’Oréal Portugal, Tiago Melo. “‘Sou eu no meu melhor’ é o desafio que queremos lançar aos homens portugueses, inspirando-os a serem a sua melhor versão, independentemente do seu estilo de vida, profissão ou atitude”, acrescenta.
Ficha técnica:
Agência –McCann
Diretora Criativa – Rita Salvado
Copywriter – Miguel Reis
Diretor de Contas – Sofia Belo
Produtora – Big Family
Realizador – Silvério Canto
Styling – Kathryn Calvert
Make up e cabelo – Cristina Gomes, Luzia Fernandes e Roni