O MAR está de novo consigo

Os colaboradores dos Centros MAR Shopping são os protagonistas da nova campanha institucional que convida os clientes a regressar aos espaços. “De novo consigo, na nossa casa” é a assinatura desta campanha de cariz emocional.

 

A campanha do MAR Shopping Matosinhos viverá nas redes sociais e nos suportes internos (Corporate TV, cartazes e mupis) e vem complementar a campanha de reabertura lançada no início do mês e que tem como assinatura “De novo consigo”. No caso do MAR Shopping Algarve, o claim é complementado pela versão em inglês “Open as Unusual”.

“’De novo consigo’ a saborear o prato preferido, a viver as novas tendências e a visitar os centros comerciais de eleição, mas como se fosse a primeira vez. Depois de um confinamento de mais de dois meses para prevenir a propagação da Covid-19, todas as experiências que nos pareciam naturais e que dávamos por garantidas serão agora vividas com outra intensidade. É esta a mensagem que os centros comerciais MAR Shopping Matosinhos e MAR Shopping Algarve querem passar”, explica.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 18 Junho 2020 09:45


PUB