O Turismo (Color)ama Lisboa

“Encontre Lisboa” é o mote da campanha do Turismo de Lisboa, que pretende promover o programa de dinamização e captação do turismo na região. A campanha, desenvolvida pela produtora Colorama, tem dois spots, os quais podem ser vistos na televisão, entre julho e setembro, e no site da marca.

Numa altura em que é necessário reforçar a confiança de quem visita a região, o Turismo de Lisboa promove o destino enquanto “um país numa só região”, pelas suas características “únicas”, como: as praias, a natureza, a gastronomia, o património, a cultura, o fado e o enoturismo.

Através do programa, desenvolvido pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa, estão disponíveis dezenas de experiências e ofertas complementares, que dão a oportunidade de ficar a conhecer a região através de múltiplas perspetivas. São parceiros da iniciativa vários municípios da região, bem como hotéis, alojamentos locais, empresas de animação turística, casas de fado, adegas e restaurantes.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 02 Julho 2020 09:50


PUB