ACP e MediaCom fazem um passatempo n’O Escritório

O ACP – Automóvel Club de Portugal desafia os portugueses a participar, até 27 de julho, num passatempo, que consta em fazer um vídeo criativo a cantar a música da campanha “Nem sabes o ACP que tens”. A iniciativa está integrada na nova fase dessa publicidade, criada pel’O Escritório e com estratégia de meios da MediaCom.

A Rádio Comercial, entre 6 e 10 de julho, vai lançar e promover o passatempo, o qual terá ainda uma campanha própria no Google, Facebook, Instagram, Spotify e YouTube.

Os interessados têm de ensaiar a música, gravá-la e carregar no site da iniciativa o seu vídeo mais criativo. O vencedor, anunciado a 10 de agosto, ganha 3.000 euros à escolha numa viagem “ACP Viagens”, combustíveis BP ou a utilização de um FIAT 500, durante dois anos, com tudo incluído.

Por sua vez, a nova fase da campanha está presente em televisão – canais SIC, SIC Notícias, CMTV, AXN, FOX, FOX Life e Hollywood –, meios digitais – sites noticiosos, Google, Facebook, Instagram e YouTube – e rádio – RFM, Renascença, M80, TSF e Rádio Comercial.

“Para reforçar a mensagem que o ACP é a melhor solução de assistência na estrada, mas também uma magnífica rede de apoio – na saúde, em casa e para melhorar o dia a dia das pessoas – desta vez desafiámos os portugueses a cantar e a dar provas da sua criatividade. Acredito que a música é sempre uma forma feliz de passar uma mensagem e de unir as pessoas”, refere o presidente do ACP, Carlos Barbosa.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 07 Julho 2020 09:03


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor