Studio Eduardo Aires viaja para os Açores

A Associação de Turismo dos Açores (ATA) lança uma nova campanha, criada em parceria com o Studio Eduardo Aires, para a retoma da atividade turística na região. “Açores, é o nosso tempo” é o claim.

 

Focada nas qualidades naturais do território e na variedade da oferta das várias ilhas (e nas suas paisagens amplas), visa atrair atenções para a região e promover o destino.

“Os Açores são um território a céu aberto, atravessado por ventos regeneradores. Desenham-se aqui trilhos que se oferecem a percursos tranquilos, em comunhão com os elementos”, afirma o diretor executivo da ATA, Luís Botelho. Sobre a campanha, explica que a ambição é “comunicar estas qualidades naturais, apontando as mais valias que o território oferece a este nível, especialmente no contexto das regras de distanciamento físico que é ainda necessário observar”.

açores peq

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 07 Julho 2020 11:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor