A WEbrand compra no UBBO

A WEbrand Agency assume a comunicação digital do centro comercial UBBO, tendo sido selecionada após consulta ao mercado.

 

“A WEbrand Agency é a parceira ideal para reforçarmos o posicionamento no digital. Trata-se de uma equipa jovem, nativamente digital, focada em objetivos, que compreende o caminho que queremos fazer e o projeto diferenciador que temos em mãos “, refere, em comunicado, a diretora de Marketing do UBBO, Ana Luísa Fontoura.

“Ficamos naturalmente satisfeitos por termos sido a agência escolhida, depois de um exigente concurso ao qual nos dedicamos bastante. Reconhecemos a grande responsabilidade de trabalhar uma marca como o UBBO, único shopping resort do país, e o contributo que vamos dar para a introdução deste conceito em Portugal, através do digital. Teremos um papel preponderante nessa tarefa e estamos certos de que estaremos à altura do desafio”, acrescenta o fundador da agência, Henrique Paranhos.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 30 Julho 2020 10:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor