A campanha está presente em televisão – SIC, TVI e FOX – e digital. Diferentes conteúdos nas redes sociais irão permitir conhecer um pouco mais sobre o protagonista da campanha, um homem que ficou a morar numa esplanada.
“‘Tempo Para Desfrutar’ é um convite para aproveitar e prolongar os bons momentos do dia a dia, que às vezes são deixados para trás”, diz o diretor geral criativo da La Despensa, Miguel Olivares, acerca da campanha, cujo objetivo é posicionar a marca na categoria de refrigerantes para adultos.
A Marketing Manager da Schweppes em Portugal, Joana Lança, afirma a importância da publicidade para o mercado português. “Esta campanha pretende também ser uma campanha de apoio ao canal da hotelaria. Queremos incentivar os portugueses, para que, em segurança e com confiança, voltem a esses espaços para desfrutar dos bons momentos da vida. Restaurantes, cafés e esplanadas são lugares de ligação e convívio muito importantes na cultura portuguesa”.
FICHA TÉCNICA:
Agência: La DESPENSA
Anunciante: Schweppes Suntory Portugal
Setor: Bebidas Refrescantes
Marca: Schweppes
CEO criativos: Miguel Olivares e Javier Carrasco.
Diretora de Criação: Cristina Alonso del Río
Copy: Ana Moreno
Direção de Arte: Ana Lahera
Produtora: Garage Films