A Schweppes está na La Despensa

A marca de refrigerantes Schweppes lança a campanha “Tempo Para Desfrutar”, na qual incentiva os portugueses a aproveitarem o verão e a usufruírem das esplanadas. Desenvolvida e produzida em Espanha, pela La Despensa e a Garage Films, respetivamente, a publicidade será transmitida em diferentes países europeus, incluindo Portugal.

A campanha está presente em televisão – SIC, TVI e FOX – e digital. Diferentes conteúdos nas redes sociais irão permitir conhecer um pouco mais sobre o protagonista da campanha, um homem que ficou a morar numa esplanada. 

“‘Tempo Para Desfrutar’ é um convite para aproveitar e prolongar os bons momentos do dia a dia, que às vezes são deixados para trás”, diz o diretor geral criativo da La Despensa, Miguel Olivares, acerca da campanha, cujo objetivo é posicionar a marca na categoria de refrigerantes para adultos.

A Marketing Manager da Schweppes em Portugal, Joana Lança, afirma a importância da publicidade para o mercado português. “Esta campanha pretende também ser uma campanha de apoio ao canal da hotelaria. Queremos incentivar os portugueses, para que, em segurança e com confiança, voltem a esses espaços para desfrutar dos bons momentos da vida. Restaurantes, cafés e esplanadas são lugares de ligação e convívio muito importantes na cultura portuguesa”.

FICHA TÉCNICA:

Agência: La DESPENSA 

Anunciante: Schweppes Suntory Portugal

Setor: Bebidas Refrescantes

Marca: Schweppes 

CEO criativos: Miguel Olivares e Javier Carrasco.

Diretora de Criação: Cristina Alonso del Río

Copy: Ana Moreno

Direção de Arte: Ana Lahera

Produtora: Garage Films

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 05 Agosto 2020 09:14


PUB