Aqui há música ao pôr-do-sol

Todos os anos milhares de pessoas deslocam-se ao ponto mais sudoeste de Portugal para apreciarem o pôr-do-sol. Este fim de semana, este fenómeno da natureza vai ser partilhado com o mundo, através da iniciativa online “Sagres Sunset Shots”, organizada pelo Turismo do Algarve, em conjunto com o município de Vila do Bispo.

 

 De sexta a domingo, haverá três eventos em cada um dos dias, sensivelmente entre as 20h00 e as 21h00 (considerando a hora prevista do entardecer), animados por miniconcertos de vários artistas e Dj nacionais. Esta sexta-feira, o palco será de Cuca Roseta e do Dj Christian F. Para sábado, estão confirmados João Pedro Pais e o Dj Eddie Ferrer. O cartaz fica completo com as atuações, no domingo, de Viviane, à qual se juntará a banda local Naomi & The Raposeira Dub Collective.

Os sunset shots serão de curta duração e vão ganhar vida no online com a transmissão em live streaming no Facebook do VisitAlgarve, Algarve Tourism, VisitAlgarve Espanha e Município de Vila do Bispo, e no canal de YouTube VisitAlgarve.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 14 Agosto 2020 10:48


PUB