O humorista Salvador Martinha é o “professor” que, com uma abordagem similar à da telescola, dá dicas de como convencer os pais a trocar a televisão de casa pela nova Samsung The Sero. Após as aulas, que podem ser vistas no site do passatempo, os participantes devem fazer um vídeo com o objetivo de dar a volta aos pais, usando tudo aquilo que aprenderam. Os vídeos mais criativos, partilhados no Instagram e no TikTok, com os hashtags #ExameCCTPTTS e #TheSero e as menções @SamsungPortugal e @SalvadorMartinha, ganham uma Samsung The Sero.
“Este é daqueles briefings que qualquer agência anseia. Comunicar um produto novo e totalmente diferente face ao que existe no mercado é meio caminho andado para criar uma campanha diferente e que interesse às pessoas”, refere o diretor de Serviço a Clientes da UZINA, Duarte Frade.
Ficha Técnica:
Criatividade: UZINA
Direção Criativa: Susana Albuquerque
Direção de Arte: Micael Nunes
Copy: Francisco Carvalho e Tiago Laranjo
Realização: Trix
Digital: Liliana Guilherme
Direção de Contas: Duarte Frade
Planeamento Estratégico: António Ataíde
Gestão de Projeto: Mafalda Palha