UZINA e Samsung deixam-se convencer

“Como convencer os teus pais a ter uma The Sero” é a mais recente campanha digital da Samsung, que comunica a nova televisão otimizada para o formato 9:16. Com criatividade da UZINA, a publicidade conta com o humorista Salvador Martinha e tem um passatempo, que decorre até 13 de setembro.

 

O humorista Salvador Martinha é o “professor” que, com uma abordagem similar à da telescola, dá dicas de como convencer os pais a trocar a televisão de casa pela nova Samsung The Sero. Após as aulas, que podem ser vistas no site do passatempo, os participantes devem fazer um vídeo com o objetivo de dar a volta aos pais, usando tudo aquilo que aprenderam. Os vídeos mais criativos, partilhados no Instagram e no TikTok, com os hashtags #ExameCCTPTTS e #TheSero e as menções @SamsungPortugal e @SalvadorMartinha, ganham uma Samsung The Sero.

“Este é daqueles briefings que qualquer agência anseia. Comunicar um produto novo e totalmente diferente face ao que existe no mercado é meio caminho andado para criar uma campanha diferente e que interesse às pessoas”, refere o diretor de Serviço a Clientes da UZINA, Duarte Frade.

Ficha Técnica:

Criatividade: UZINA

Direção Criativa: Susana Albuquerque

Direção de Arte: Micael Nunes

Copy: Francisco Carvalho e Tiago Laranjo

Realização: Trix

Digital: Liliana Guilherme

Direção de Contas: Duarte Frade

Planeamento Estratégico: António Ataíde

Gestão de Projeto: Mafalda Palha

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 17 Agosto 2020 10:37


PUB