Carlão é Funny(How) e aposta na Betclic

A Betclic pretende lembrar os seguidores da importância de uma boa história, através da sua nova campanha protagonizada pelo artista Carlão. “Nunca percas uma boa aposta” tem criatividade da FunnyHow e produção e realização da 78.

O conceito criativo pretende lembrar dos bons momentos que as pessoas passam quando fazem uma aposta com amigos, independentemente de quem ganha, perde ou fica apenas a assistir.  

Carlão protagoniza a publicidade e reescreve “A Tourada”, escrita pelo poeta Ary dos Santos e interpretada por Fernando Tordo. O spot será veiculado nos meios generalistas e temáticos; e, numa segunda fase, a publicidade sairá em outdoors, no digital e nas redes sociais da plataforma de apostas.

“Ao longo dos últimos meses temos vindo a desenvolver uma ligação com a nossa comunidade que sabe que somos muito mais do que uma marca de apostas desportivas. Trabalhamos todos os dias para proporcionar bons momentos aos que nos seguem, pois são recordações como as apostas épicas feitas entre amigos que guardamos para o resto da vida. Queremos desafiá-los a partilharem as apostas e consequências mais alucinantes que já fizeram com amigos”, afirma o diretor de comunicação da Betclic, Miguel Domingues.

Ficha técnica:

Diretor Criativo: César Sousa e André Leite

Copywriter: Trabuco

Diretor de Arte: João Mescas

Gestor de Projeto: Ricardo Malaquias

Protagonista: Carlão

Produtora: Setenta e Oito

Realizadores: Nuno Alberto e João Marques

Diretora de Produção: Sandra de Sousa Melo

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 15 Setembro 2020 09:58


PUB