O conceito criativo pretende lembrar dos bons momentos que as pessoas passam quando fazem uma aposta com amigos, independentemente de quem ganha, perde ou fica apenas a assistir.
Carlão protagoniza a publicidade e reescreve “A Tourada”, escrita pelo poeta Ary dos Santos e interpretada por Fernando Tordo. O spot será veiculado nos meios generalistas e temáticos; e, numa segunda fase, a publicidade sairá em outdoors, no digital e nas redes sociais da plataforma de apostas.
“Ao longo dos últimos meses temos vindo a desenvolver uma ligação com a nossa comunidade que sabe que somos muito mais do que uma marca de apostas desportivas. Trabalhamos todos os dias para proporcionar bons momentos aos que nos seguem, pois são recordações como as apostas épicas feitas entre amigos que guardamos para o resto da vida. Queremos desafiá-los a partilharem as apostas e consequências mais alucinantes que já fizeram com amigos”, afirma o diretor de comunicação da Betclic, Miguel Domingues.
Ficha técnica:
Diretor Criativo: César Sousa e André Leite
Copywriter: Trabuco
Diretor de Arte: João Mescas
Gestor de Projeto: Ricardo Malaquias
Protagonista: Carlão
Produtora: Setenta e Oito
Realizadores: Nuno Alberto e João Marques
Diretora de Produção: Sandra de Sousa Melo