Optivisão usa Cristina Eyewear

Cristina Ferreira junta-se à Optivisão e lança a Cristina Eyewear, uma marca de óculos de sol e armações. A coleção assinala um ano de parceria entre a apresentadora e a rede de óticas.

Cristina Eyewear “promete impulsionar o conceito de versatilidade e moda no setor da ótica em Portugal. A identidade da Optivisão encontra-se bastante vinculada aos valores que a Cristina Ferreira transmite ao seu público, e que se refletem nesta primeira coleção, com foco na leveza e inspiração de uma atitude positiva”, refere o administrador do grupo Optivisão, André Brodheim.

Os óculos de sol têm lentes polarizadas UV e um “twist contemporâneo”. A coleção tem óculos com os formatos oversize, redondos e quadrados; em várias cores, contrastes e texturas; e combina acetatos e metais.

“Estou muito feliz por assinalar o primeiro ano de parceria com a Optivisão com o lançamento da minha primeira coleção de eyewear. Esta coleção reflete o meu estilo e as minhas escolhas – formas modernas, mas funcionais, com uma palete de cores intemporal, nudes, contrastes e texturas que a tornam única e distinta. As formas clássicas, com um twist contemporâneo, fazem com que esta coleção chegue a cada uma de nós”, revela Cristina Ferreira.

Optivisão usa Cristina Eyewear

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 15 Setembro 2020 10:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor