A Sport Zone manifesta-se pelo desporto

A Sport Zone lança o manifesto #odesportoédetodos, que visa reforçar que o “desporto pode ser uma atitude, um estilo de vida e que pode ser para todos”.

 

É a pensar em todas as pessoas e na maneira como algumas delas vivem as suas adversidades de uma “forma inspiradora”, que a marca dá a conhecer cinco pessoas com “histórias reais e com uma mensagem capaz de inspirar verdadeiramente os outros”.

As histórias são desvendadas semanalmente, nas plataformas digitais da marca: Mariana Ferreira (16 anos), os Iron Brothers (32 e 30 anos), Carolina Faria (32 anos), Telma Salsinha (37 anos) e Custódio Neto (78 anos). A marca vai também lançar o desafio à sua comunidade para contar as suas histórias de superação, incentivando a partilha do hashtag #odesportoédetodos.

Paralelamente, vai contar com a ajuda de três profissionais de diferentes áreas que vão assumir a conta de Instagram da marca em formato takeover. De 21 a 27 de setembro, a nutricionista Ana Bravo vai dar algumas dicas de como integrar uma alimentação saudável na prática desportiva e planear refeições. De 28 de setembro a 4 de outubro o mental coach Nuno Santos vai explicar a importância de criar hábitos, de celebrar as conquistas pessoais e valorizá-las. Por fim, de 5 a 11 de outubro a personal trainer Vânia Costa vai abordar temas como transformação corporal, motivação nos treinos e gestão de expectativas.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 17 Setembro 2020 11:54


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor