O Discovery tempera com Mustard

A Mustard assina a nova campanha de comunicação do Discovery, que promete oferecer a oportunidade de “viver o universo”, numa experiência “imersiva” de conhecimento, à audiência do canal durante a Semana do Espaço.

 

O “visual impactante”, aliado ao mote “A tua aventura começa aqui”, antecipa a viagem pelo universo que vai decorrer de 4 a 10 de outubro.

Além de seniores, mupis e redes sociais, a campanha inclui também uma ativação digital com vários influencers no Instagram.

“A campanha veio reforçar a confiança que o Discovery, um dos maiores produtores e compradores de documentários do mundo, deposita na Mustard para a sua comunicação”, afirma a agência em comunicado.

Ficha técnica:

Agência: Mustard – Fearless Creativity

Cliente: Discovery

Projeto: Semana do Espaço

Direção Criativa: André Mota

Direção de Arte: Adriano Morais

Copywriter: Ruben Vilaça

Produção: Rui Teles

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 28 Setembro 2020 11:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor