Isto não é um cupcake. Diz a Moon

“O cocó do seu cão aos olhos de uma criança” é o lema da nova campanha de sensibilização para a recolha dejetos caninos da Câmara Municipal de Oeiras. Com criatividade da Moon Lisboa, recorre ao choque para mostrar os perigos de má conduta a esse nível, sobretudo para as crianças.

 

A campanha está a ser veiculada em todo o concelho através de mupis, outdoors, anúncios na comunicação e também nas redes sociais do município (Site, Facebook e Instagram), assemelhando os dejetos a doces como cupcakes, gelados ou pudins.

Diz a Câmara Municipal de Oeiras que, “sem provocar repulsa, mas de forma bem visual e impactante, o propósito é mostrar aos donos dos animais que se trata de um problema de saúde pública e que pode afetar os seus filhos, sobrinhos e crianças em geral”.

“Os jardins são um dos lugares em que as crianças mais gostam de brincar. A liberdade e o espaço permitem-lhes todo o tipo de brincadeiras. Ao explorarem o mundo com as mãos e com a boca, as crianças estão expostas a situações de perigo constante”, alerta o Município.

Coco oeiras cupcake peq

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 29 Outubro 2020 13:21


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor