O coro de Natal da APED está Coming Soon

A Coming Soon assina a campanha em que a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) apela a antecipar as compras natalícias para novembro: “Coro do Natal em Segurança”.

 

O spot tem a duração de 55 segundos e nele um coro de Natal canta uma versão de “Jingle Bells”, relembrando o stress das compras o quanto as filas se tornam enormes quando os consumidores deixam as compras para a última hora.

A campanha estará presente em rádio e digital, durante as próximas semanas, bem como em diversas lojas, espaços comerciais e redes sociais de um conjunto de empresas associadas da APED.

“Com esta campanha a APED assume o compromisso de continuar a sensibilizar o consumidor para o planeamento atempado das suas compras, tendo em conta que o cumprimento das regras de segurança é uma responsabilidade que deve ser assumida por todos. Para manter a tradição do Natal, mesmo com a pandemia, cabe a cada um de nós fazer o que está ao nosso alcance para o tornar o mais tranquilo possível”, diz o diretor-Geral da APED, Gonçalo Lobo Xavier.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 11 Novembro 2020 10:37


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor