Palmeirim antecipa Natal na Sonae Sierra

A Sonae Sierra pretende sensibilizar os consumidores para a importância de planear e antecipar as compras de Natal, através de uma nova campanha com criatividade da VMLY&R. A publicidade, que tem o apresentador Vasco Palmeirim como embaixador, é veiculada em digital, redes sociais, múpis, centros comerciais e outdoors.

Sob o mote “Venha às compras de Natal fora das horas das compras de Natal”, a campanha vem reforçar o apelo lançado pela Associação Portuguesa de Centros Comerciais, para anteciparem as compras de Natal, evitando períodos de pico.

Vasco Palmeirim pergunta a alguns dos colaboradores que melhor conhecem os Centros nesta época natalícia: “Qual a melhor altura para fazer compras de Natal?”. Os pequenos filmes digitais vão poder ser vistos nos sites e nas redes sociais dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra.

“Sabemos que o Natal é, naturalmente, uma altura onde há maior afluência aos centros comerciais, por isso decidimos lançar, não só esta campanha de sensibilização, como um conjunto de serviços destinados aos nossos visitantes, com objetivo de evitar grandes aglomerações e promover compras ainda mais seguras nos centros comerciais que gerimos”, afirma a diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, Joana Moura Castro.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 12 Novembro 2020 12:32


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor