Há amores em exposição

“Lisboa dos meus amores” dá mote à exposição de arte nacional que assinala o terceiro aniversário da Galeria Welcome to Art, na Embaixada (Príncipe Real). O desafio foi lançado aos autores Paulo Ossião, Alfredo Luz, Augusto Patrão e Diogo Navarro para criarem quatro obras em formato tríptico com dimensões consideráveis, que traduzissem na tela o título da exposição.

 

Até 6 de janeiro, a mostra – que também pode ser vista online – aposta numa seleção de obras que foram criadas propositadamente “com estados de espírito e sentimentos sem limitações”. As expressões plásticas do pintor neo-figurativo e surrealista Alfredo Luz, as aguarelas do “mestre dos azuis” Paulo Ossião, a visão e sensibilidade do pintor Augusto Patrão, e a dimensão irreverente e o sonhar acordado que projeta em instantes de luz e cor de Diogo Navarro são as propostas.

A exposição da galeria lisboeta está aberta, das 12h às 20h de segunda a sábado, e das 11h às 19h ao domingo, exceto nos períodos definidos pelo estado de emergência.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 11 Dezembro 2020 11:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor