URIAGE e APIVITA, KEEP it REAL

A KEEP it REAL passa a assegurar a gestão de marketing de influência e a assessoria de imprensa da URIAGE e da APIVITA, marca de que já assegurava a gestão das redes sociais desde o ano passado.

 

O objetivo é, por um lado, maximizar a mancha digital da URIAGE no mercado de influenciadores e, por outro, divulgar e amplificar a marca e a sua atuação no mercado português destacando os seus produtos, best sellers, campanhas e valores, além de posicionar a marca no mercado junto do seu público-alvo online e offline.

“O ano ainda agora começou, mas temos a certeza que será bastante desafiante para as marcas e cá estaremos para apoiá-las nesse caminho”, afirma o fundador e CEO da agência de comunicação, João Pedro Ferreira.

“É cada vez mais urgente primar pela transparência, em todas as frentes, e estarmos alinhados com as preocupações globais pela sustentabilidade e pelo meio ambiente. É esse caminho que queremos trilhar com os nossos clientes e parceiros agora, no presente, de olhos postos no futuro”, remata.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 07 Janeiro 2021 12:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor