O Correio da Manhã põe a “Despensa Cheia”

O Correio da Manhã lança o concurso “Despensa Cheia”, com o qual oferece, durante oito semanas, mais de 100 mil euros em compras aos seus leitores, através de cartões Dá. A campanha marca presença em televisão, imprensa, digital e multibanco.

Semanalmente, o Correio da Manhã vai oferecer 10.250€ na forma de cartões Dá, válidos no Continente, Dr. Wells, Bagga, MO, Note, Sport Zone, Wells, Worten, Zippy, ZU e supermercados Go Natural. No grande sorteio final, que se realizará no dia 11 de março, vai oferecer, ainda, um automóvel elétrico VW ID.3 e mais 20 mil euros em cartões de compras.

Para se habilitar a ganhar, o leitor tem de guardar os selos publicados diariamente, na penúltima página do jornal, e colá-los numa caderneta, que é publicada aos sábados e terças no Correio da Manhã. Se colar quatro selos na caderneta, o leitor habilita-se ao sorteio semanal. Os que comprarem o jornal todos os dias, e colarem os sete selos, habilitam-se não só ao sorteio semanal, mas também ao sorteio final.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Janeiro 2021 12:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor