Ray Gun apaga 15 velas sem medo

A Ray Gun lança uma nova campanha, nas redes sociais, para comemorar o seu aniversário. Sob o mote “15 anos sem medo de errar para fazer o que é certo” o mote, o projeto pretende transmitir a atitude da agência e o caminho que percorre à procura das melhores ideias.

Nos posts para as redes sociais, são relembrados os erros comuns do início da agência, e contado como “não ter medo de errar” a levou a “conquistar grandes contas e a atuar em diferentes mercados”.

A Ray Gun já trabalhou com clientes, como: Nintendo Portugal, Espanha e Reino Unido; The Navigator Company; Reckitt Benckiser; BiG; Netflix; History Channel e Diageo, entre outas. Além de Portugal, os seus projetos estiveram noutros mercados: Reino Unido, Espanha, Angola, Colômbia, Chile, África do Sul e Emirados Árabes Unidos.

Ray Gun apaga 15 velas sem medobriefing@briefing.pt

Segunda-feira, 01 Fevereiro 2021 12:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor