Os 75 anos da SC Vouga são inCentea MI

A inCentea Marketing & Inovação é a agência responsável pelo novo site e branding, alusivo ao 75.º aniversário, da SC Vouga, empresa representante de marcas de ciclismo, motociclismo, floresta e jardim.

A criação do branding teve como base a ideia de dinamismo, evolução, modernidade e personalidade, reforçando o crescimento ao longo destes 75 anos da marca. Explica a agência que, sendo uma empresa exclusivamente direcionada para B2B, o UI/UX design do site foi desenvolvido à medida, estando assente na plataforma Easyweb, igualmente criado pela inCentea MI.

“[O objetivo] é destacar a história dos 75 anos desta marca portuguesa de renome do setor do ciclismo, motociclismo e floresta e jardim, refletindo os valores desta organização, o caminho percorrido até aqui e também de continuidade”, refere o cofundador da agência, José Lopes.

A responsável de Pós-Venda e Comunicação da SC Vouga, Nadine Moreira, refere que a experiência de trabalhar com a inCentea MI foi “ótima”. “Destacamos o profissionalismo, a dedicação, eficiência e visão de toda a equipa durante o processo de criação e construção do nosso website”, diz.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 24 Fevereiro 2021 12:30


PUB