Há uma NOVA Medical Happy Brand(s)

A Happy Brands desenvolveu o rebranding da NOVA Medical School – Faculdade de Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa.

A nova marca manteve-se fiel ao amarelo, cor que diz respeito ao ensino da Medicina, e está alinhada com o padrão gráfico utilizado por outras unidades orgânicas da mesma universidade. Por sua vez, a letra “O”, na palavra “NOVA”, tem três círculos que correspondem aos três pilares estruturais da faculdade: ensino, investigação e comunidade..

 “HEALTH FOR THE FUTURE” é a nova assinatura, que pretende refletir compromisso que a faculdade diz assumir em formar profissionais de saúde, fazer investigação de excelência e dar à comunidade um futuro melhor.

“Assumimos desde logo a responsabilidade de fazer o rebranding de uma marca que já havíamos criado há cerca de 10 anos, modernizando-a, tornando-a universal, relevando a missão e os valores desta prestigiada faculdade. Temos consciência que a identidade visual de uma instituição é um dos seus maiores ativos e, por isso, tem de ser trabalhada como tal”, afirma o CEO da Happy Brands, Tiago Charrua. “Estamos felizes por termos superado este desafio. Sabemos que há milhares de marcas de escolas médicas em todo o mundo, mas nenhuma será igual a esta, nenhuma terá esta personalidade, nenhuma terá esta simbologia”, defende.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 01 Março 2021 11:46


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor