Os pais vão ao Savoy Palace

As comemorações do Dia do Pai vão ser alargadas… O Savoy Palace, na Madeira, lançou um programa especial, que começa esta sexta-feira e prolonga-se até 21 de março. Uma escapadinha com os os mais novos é a proposta do hotel.

O programa do Dia do Pai começa com uma bebida de boas-vindas, inclusive para as crianças. A estadia, de uma ou duas noites, é num Concept Room, com sala, varanda com vista para o mar, walk-in shower, mobilado com camas twin ou king size, camas-extra, área de estar e secretária.

A diversão passa pelas seis piscinas da unidade, jardins com espécies botânicas com origem em vários pontos do globo ou bares e restaurantes com uma oferta gastronómica diversificada.

A experiência fica completa com um jantar, em que o hotel destaca uma seleção de pratos do chef Carlos Gonçalves, no restaurante Terreiro. Para celebrar a data, convida-se a embarcar numa viagem gastronómica, com propostas, como: bodião em polme de cerveja; massada de peixe e camarão tipicamente madeirense; à Brás de pato, alheira e espargos; e Bolo de bolacha e gelado de café.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 12 Março 2021 10:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor